domingo, 31 de julho de 2016

Bebê tem 60% do corpo queimado durante churrasco em PG

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Diário dos Campos

Um bebê de dois anos está em estado grave, depois de ter 60% do corpo queimado em um acidente durante um churrasco na tarde deste domingo (31), no Jardim Amália I, em Ponta Grossa. Socorristas do Siate e Samu foram acionados para dar atendimento à vítima.
Os primeiros socorros foram prestados ainda na casa da família e, depois, a criança foi levada para o Hospital Regional, onde aguarda transferência para uma unidade hospitalar especializada, em Curitiba ou Londrina. O transporte deverá ocorrer, provavelmente, por meio aéreo, devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo apurou a reportagem do Diário dos Campos, no local do acidente, a criança pegou um litro de álcool que havia sido utilizado para dar início ao churrasco e o jogou em direção ao fogo. O litro explodiu e acabou atingindo a cabeça, o tórax e outras partes do corpo da criança.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.