terça-feira, 21 de junho de 2016

Turista filma momento que rapaz salta da Garganta do Diabo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação


Um jovem se jogou na Garganta do Diabo nesta manhã (20), no lado argentino das Cataratas do Iguaçu. Um turista que filmava as quedas captou o momento que o rapaz subiu a grade de proteção e pulou.
Segundo informações da Polícia Argentina, o rapaz foi identificado como Vinicius De Campos Cruz de 26 anos. Ele seria morador de Osasco, São Paulo, e estaria fazendo turismo na Região. O rapaz, também segundo informações da Polícia, estaria hospedado em um hotel em Foz do Iguaçu.
A polícia encontrou uma mochila com um bilhete direcionado à família, onde ele dizia não aguentar mais a dor e que planejava há meses. Ainda não há informações sobre a localização do corpo.
Serviço
O SUS possui serviços especializados para atender pessoas e famílias de pessoas com ideias suicidas. Você pode procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa e será encaminhado para o serviço de acompanhamento. O suicídio é um problema de saúde mental que precisa de atenção.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.