terça-feira, 21 de junho de 2016

Tentativa de assalto a loja termina com adolescente baleado em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANÁ ONLINE Imagem: Divulgação


Um adolescente de 16 anos, suspeito de participar de um assalto a Lojas Coppel, foi baleado em uma reação de um policial militar. Tudo aconteceu na manhã desta terça-feira (21), na Rua Raul Pompéia, no bairro Fazendinha. Dois comparsas fugiram.
O roubo foi por volta das 10h, quando os três chegaram em um Peugeot 307 branco. Com o objetivo de entrar na loja e levar celulares, os três já pegavam alguns aparelhos quando um policial que fazia compras reagiu.
O adolescente foi baleado e com ele foi recuperada parte dos celulares que seriam roubados. O garoto também estava com um simulacro de arma de fogo, bem parecido com um revolver de verdade. Já os dois comparsas, que seriam maiores de idade, conseguiram fugir. Um deles estava armado.
O garoto foi socorrido pelo Siate, com um tiro nas nádegas, outro no braço e um no joelho. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte, e depois deve ser levado à Delegacia do Adolescente (DA).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.