terça-feira, 21 de junho de 2016

Recém-nascida é encontrada em bueiro em São José dos Campos-SP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1


Uma menina recém-nascida foi abandonada em um bueiro, na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ela foi salva porque moradores ouviram o choro.
A bebê foi encontrada dentro de um bueiro do bairro Jardim Santa Maria, na região leste de São José dos Campos. Aderaldo Gomes da Silva, morador do bairro, disse que estava passando pela rua, quando ouviu um barulho: "Escutei um rugido, ou de gato ou de cachorro... peguei uma ferramenta e fomos tirar e o vizinho olhou e disse 'é uma criança, é um pé de uma criança'." Ele conta que era um recém-nascido: "Estava com o cordão umbilical ainda. Vi que era recente, novinho, né? Recém-nascido, tava sujinho".
Os moradores da rua chamaram a polícia, que levou a bebê para o hospital municipal de São José dos Campos. Ela estava com um quadro de hipotermia, que é quando a temperatura do corpo está muito baixa. A recém-nascida continua internada, em estado grave, na UTI do hospital municipal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.