quarta-feira, 22 de junho de 2016

Menino pede caixas de leite no seu aniversário para doar a asilo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MUNDO AMAZONIA Imagem: Divulgação

Em vez de pedir uma bicicleta, um videogame novo, ou qualquer outro brinquedo que muitas crianças da sua idade pediram de aniversário, o menino Samuel Reis pediu caixas de leite para doar para um asilo, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Samuel e os seus coleguinhas estão participando de uma gincana da igreja Ágape para arrecadar donativos para a Casa Lar Maria Alice Xavier. Para conseguir o maior número de doações, ele escreveu um bilhete e pendurou no espelho do condomínio onde mora.
“Amanhã, dia 21, estarei completando 9 anos. Gostaria muito de doar leite para a Casa Lar Maria Alice Xavier. Por isso lhe peço leite como presente. Posso contar com você?”, escreveu Samuel.
A mãe, Vanessa Lobo Reis, conta que a iniciativa foi do próprio filho. “Ontem (segunda-feira) estávamos conversando e ele teve a ideia de envolver o condomínio. Foi ele mesmo que escreveu o bilhete e conseguiu uma caixa para guardar os produtos”, disse a pedagoga ao Jornal NH.
Quando acordou na manhã dessa terça-feira (21), dia do seu aniversário de 9 anos, Samuel encontrou alguns litros de leite na caixa que deixou no corredor do prédio. “Ele ficou muito empolgado”, conta a mãe, que disse que os presentes vieram com bilhetes de felicitação.
As caixas de leite vão ser entregues à Casa Lar Maria Alice Xavier no “Dia dos Avós”, 26 de julho, e Samuel e os amigos poderão passar um tempo com os velhinhos. “Enche meu coração de alegria”, conta orgulhosa a mãe.
As doações podem ser feitas até o dia 1º de julho, na Escola Ágape, Rua Aracaju, 173, bairro Boa Vista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.