quinta-feira, 9 de junho de 2016

Luciano Antonio vira alvo de nova CP na Câmara de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Operação Caçamba ganhou mais um desdobramento que resultou em instauração de Comissão Processante (CP) na Câmara de Prudentópolis, na segunda-feira (6). Dessa vez, contra o vereador Luciano Marcos Antonio (ex-PMDB e atualmente no PSDB). O vereador está licenciado por mais 30 dias, sob a alegação de problemas de saúde. Em seu lugar, assumiu provisoriamente o suplente Leandro Giaretta (PP). O acolhimento da denúncia foi aprovado por 12 votos.
A CP formada é constituída pelos vereadores Osmário Batista (PPS) – presidente; Valdir Krik (PSD) – relator e Osmar Pereira (PTB) – secretário. Pela relação dos fatos apontados na acusação com as investigações da Operação Caçamba, alguns vereadores foram impedidos e, em seu lugar, votaram os suplentes: Dimas Kopanski, Sérgio Miks, Acir Batista dos Santos, Alan de Andrade e Antonio Michalcheszen.
A acusação, apresentada pelo vereador Marcos Vinício dos Santos (PMB), se apoia em denúncia apresentada pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR).
O presidente da CP, vereador Osmário Batista, prometeu empenho e transparência nos trabalhos da Comissão. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.