segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jovem que tentou apagar a tocha olímpica comemora a soltura nas redes sociais e brinca com ‘sucesso’



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


O jovem Marcelino Mateus Silva Proença, de 27 anos, conseguiu os seus 15 minutos de fama. Na manhã de domingo, o sul-mato-grossense tentou apagar a tocha olímpica, um dos símbolos dos Jogos Olímpicos, com um balde d'água na cidade de Maracaju (MS). Após ser preso em flagrante, o rapaz pagou R$ 1 mil de fiança e foi às redes sociais comemorar a liberdade.
“Boa pessoal. Já estou bem aqui em casa. Obrigado pessoal pelo apoio”, escreveu na sua página no Facebook, e ainda brincou com o "sucesso". “Agora, tem alguma chapa precisando de um vereador. Quem vota em mim?”.
O incidente foi registrado como dano qualificado contra o patrimônio público, que pode acarretar em pena de 6 meses a 3 anos de prisão. Marcelino, que estava na cidade natal a passeio - ele mora em Tatuí (SP) -, ainda compartilhou um vídeo do momento em que foi preso e colocado no camburão.
Os amigos do jovem comemoraram a repercussão da atitude do jovem. Ele também tirou fotos com a população e virou celebridade local após o caso.
"Cara, você mitou. Tem o meu respeito", escreveu um rapaz.
"Mano, você é mito! Hahahahahaha Cara, quando te encontrar, vou te dar um abraço! Parabéns por tentar apagar a roubalheira!", escreveu outro jovem.
"Parabéns pela coragem. Fez o que muitos brasileiros querem fazer nesse momento. Super apoiado", falou uma menina.
"Você teve a coragem que muitos de nós não temos, parabéns", falou outra garota.
"Tragam dois troféus para esse mito!", aplaudiu uma amiga do rapaz.
Assista aqui o momento da prisão.
Matéria relacionada:
Homem é preso ao tentar apagar tocha olímpica com balde de água.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.