terça-feira, 28 de junho de 2016

Em Sarandi, criança é atropelada e corre em seguida como se nada tivesse acontecido



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


Um vídeo impressionante mostra o momento em que uma criança é atropelada, chega a ser arremessada, mas depois volta a correr como se nada tivesse acontecido. O acidente aconteceu nesse domingo (26), no Jardim Ouro Verde, em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá).
O atropelamento foi filmado pelo sistema de câmeras de segurança instalado na Rua 7. O garoto brincava com um amigo e saiu correndo para a rua, sendo atingido por um carro branco que passava em baixa velocidade. Após o impacto, ele é lançado por uma pequena distância e cai no chão.
Logo em seguida, ele levanta e corre até a calçada. Vizinhos que viram o acidente saem rapidamente das casas e vão ao seu socorro. A motorista do carro para e presta atendimento à vítima.
Ao ver o vídeo do acidente, a mãe do menino ficou muito assustada e encaminhou para a médica enquanto levava o filho ao hospital. A médica também ficou temerosa e encaminhou a criança para exames. Porém, felizmente, o menino só apresentava alguns ralados no braço e foi liberado.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.