terça-feira, 21 de junho de 2016

Dois morrem em uma colisão entre carro e caminhão na BR-280 em SC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: J MAIS Imagem: Fábio Junkes


Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira, 21, na BR-280 em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, em uma colisão entre um caminhão e um carro. Conforme os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul, até as 14h os corpos passavam por  identificação no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A colisão ocorreu por volta das 11h no km 76, próximo ao bairro Nereu Ramos. Segundo os bombeiros, as duas pessoas que morreram eram condutor e passageiro de um Uno com placas de Jaraguá do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que dois homens estavam no veículo, mas os corpos foram carbonizados.
No caminhão Volvo/VM com placas de Jaraguá do Sul estava apenas o condutor, de 47 anos, que teve ferimentos nos joelhos, informaram os bombeiros voluntários. À PRF, o caminhoneiro disse que o Uno perdeu o controle, derrapou e invadiu a pista contrária. No momento do acidente estava chovendo, informou a PRF.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.