terça-feira, 28 de junho de 2016

Criança mata o pai após disparo acidental de uma espingarda



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL Imagem: Divulgação


Por volta das 15h desta segunda-feira,27/06, na localidade de Capão Grande, Muitos Capões,  Eleandro Novellin 34 anos foi atingido no peito por um disparo de espingarda calibre 32. Conforme relato da esposa aos policiais da secção de investigação da Polícia Civil, Eleandro estava manuseando a arma e sem saber que estava carregada, ele teria alcançado  para o filho de três anos brincar . Em seguida ele teria dito a criança que atirasse, foi então que ele apertou o gatilho, acertando o próprio pai.
Ainda no local Eleandro Novellin teria afirmado aos familiares que não sabia que arma estava carregada por isso pediu para o filho atirar. Ele foi socorrido pela ambulância da prefeitura de Muitos Capões mas já chegou sem vida no hospital Nossa Senhora da Oliveira. Sepultamento será na tarde desta terça-feira,28/06 no cemitério São Francisco de Assis em Vacaria.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.