segunda-feira, 23 de maio de 2016

Recall veículos Kia Soul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PROCON Imagem: Divulgação/Ilustração


A Kia Motors do Brasil Ltda. convocou nesta sexta-feira (20/5), os proprietários dos veículos Soul, modelos PS, ano 2014 e 2015, produzidos entre 18/1/14 a 30/9/15, com finais de chassis não sequenciais de 088380 a 815060 (observar somente os seis últimos dígitos), a agendarem junto a revenda da marca, a partir de 4/7/16, o ajuste ou a substituição da porca de fixação do pinhão da caixa de direção dos veículos mencionados.
No comunicado, a empresa informa ter constatado a emissão de ruído anormal da caixa de direção quando do movimento do volante. Em análise, observou-se a insuficiência do adesivo travante da porca do pinhão desta caixa, o que poderá implicar na dificuldade de movimentação da direção do veículo. Em consequência deste defeito pode ocorrer o desprendimento da porca do pinhão, resultando em acidente e eventual lesão.
Para mais informações, Kia disponibiliza o telefones 0800 771 1011 e o site  www.kia.com.br
O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, orienta os consumidores sobre seus direitos: A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.