sábado, 21 de maio de 2016

Prudentópolis confirma cinco casos de dengue autóctone



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O Boletim da Dengue número 24, divulgado pela Superintendência de Vigilância em Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), na terça-feira (17), confirma cinco casos autóctones de dengue no município de Prudentópolis.
Também segundo o boletim, além dos cinco casos confirmados, havia outras 38 notificações e mais 13 casos descartados. A incidência era de 9,7 casos para cada 100 mil habitantes. A população de Prudentópolis é estimada, atualmente, em 51.567 habitantes.
O Departamento de Vigilância Epidemiológica do Município de Prudentópolis, porém, já fala em nove casos autóctones. O chefe do departamento, Antony Colaço, cita que são 33 notificações que aguardam o resultado dos exames. Portanto, foram confirmados mais quatro casos autóctones e um importado – ou seja, a pessoa foi infectada fora dos limites do município de Prudentópolis. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.