domingo, 29 de maio de 2016

Prude perde em casa e vai em busca do título fora de casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Maicom Diego

Depois de garantir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis decepcionou o torcedor que compareceu ao estádio Newton Agibert, na tarde deste domingo, 29. O “Tigre” foi derrotado em casa pelo Cianorte, na primeira partida da final da segundona. Celsinho, Valdo Gigante e Xavier marcaram os gols da vitória do Leão do Vale por 3 a 1. Juvenal chegou a empatar a partida para os donos da casa no primeiro tempo. Porém, o time comandado por Kokan não conseguiu repetir a atuação de jogos anteriores e foi envolvido pelo adversário.
O resultado deixou o “Leão do Vale” próximo de comemorar o título. O Cianorte pode perder por até um gol de diferença para levantar a taça de campeão da segunda divisão do estadual. Para reverter à vantagem do Cianorte, o Prude precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença. Em caso de triunfo do “Tigre” por dois gols de vantagem, a decisão vai para os pênaltis. O detalhe é que o Cianorte ainda não foi derrotado na competição. Em 12 jogos, o Leão do Vale venceu sete e empatou cinco vezes.
A segunda partida da final da divisão de acesso acontece no domingo, 4, às 15h30, no estádio Albino Turbay, em Cianorte. Independente de quem for o campeão, Cianorte e Prudentópolis já estão garantidos na primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2017. MATÉRIA COMPLETA.
Ficha técnica:
Prudentópolis
Marcos Paulo, Lucas, Victor, Renan Costa e Caio Fernando; Biro-Biro (Matheus), Juvenal, Leão (Lima) e Esquerda; Agostinho e Sato (Barata). Técnico: Kokan.
Cianorte:
João Gabriel, Celsinho, Breno, Maurício e William Formiga; Jovany, Xavier (Christofer), Sidnei e Thiago Ferreira (Davi); Valdo Gigante e Pelezinho (Bruno Andrade). Técnico: Paulo Turra.
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Maurício José Braga e Cesar da Silva Nogueira
Cartões amarelos: Victor e Juvenal (Prudentópolis); Breno, Xavier e Sidnei (Cianorte)
Gols: Juvenal (Prudentópolis); Celsinho, Valdo Gigante e Xavier (Cianorte)
Público pagante: 1.297
Público total: 1.397Renda: R$ 14.472
Demais fotos:






























OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.