terça-feira, 17 de maio de 2016

Polícia Ambiental flagra desmate e rinha de galo no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ NOTICIAS Imagem: PM


Dois registros de crimes ambientais foram atendidos pela Polícia Ambiental de Francisco Beltrão durante o fim de semana no Sudoeste. Sábado (14), por volta das 13 horas, a equipe de plantão recebeu uma denúncia de desmatamento no interior de São João.
Durante averiguação foi constatado o fato. De acordo com a polícia, uma escavadeira hidráulica estaria sendo usada no desmate. Os responsáveis pela área foram questionados e declararam não ter autorização do IAP – Instituto Ambiental do Paraná.
Foi verificado o desmate de aproximadamente 1 hectare de vegetação nativa em estágio médio do Bioma Mata Atlântica, com 20 metros cúbicos de diversas espécie nativas.  Os responsáveis foram autuados e vão responder por crime ambiental.
Rinha de galo
O fato foi registrado na comunidade de linha Sertãozinho, interior de Salgado Filho. Por volta das 20 horas, após receber uma denúncia, a equipe de plantão esteve no local e constatou a existência de uma arena para a realização de Rinhas de Galo. Cinco pessoas foram abordadas, os demais que participavam do evento ilícito conseguiram fugir. Os detidos foram identificados e também comprovada a existência de 18 galos que eram usados nas rinhas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.