segunda-feira, 23 de maio de 2016

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 20:00 hrs acontece a 10ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

Confira a pauta em votação.
.INDICAÇÃO NÚMERO 049/2016, autoria do Vereador Osmário Batista (PPS), indica ao Gabinete da Deputada Estadual Cristina Silvestri, para que estude da viabilidade de incluir Prudentópolis dentre os municípios a serem beneficiados com repasse do Governo Estadual, no que se refere a auxílio na compra de óleo diesel para máquinas que efetuam trabalhos em rodovias rurais.
.INDICAÇÃO NÚMERO 050/2016, autoria dos Vereadores Valdir Krik (PSD) e Adriano Cardozo (SD) indicam à municipalidade para que envide esforços no sentido de fazer um trabalho de recuperação da estrutura da Praça da Matriz Firmo Mendes de Queiróz, haja vista que a mesma deve sediar, em breve, nova edição da tradicional Festa de São João Batista, padroeiro da cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 051/2016, autoria dos Vereadores  Adriano Cardozo (SD) e Marcos Vinício dos Santos (PMB)  indicam à municipalidade para que envide esforços no sentido de implantar o pavimento asfáltico em via pública da Vila Iguaçu, nesta cidade. .
INDICAÇÃO NÚMERO 052/2016, autoria do Vereador João Michalichen Neto (PSD) indica ao setor rodoviário municipal para que se efetuem reparos em pontos das estradas rurais de Linhas Tigre e Coronel Borba, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 053/2016, autoria dos Vereadores Marcos Roberto Lachovicz(PSDB), José Amilcar Pastuch (Rede), João  Michalichen Neto (PSD), indicam ao Poder Executivo Municipal para que estude a implantação de uma área de lazer e recreação nas imediações da Catedral Imaculada Conceição, de Vila Iguaçu, em nossa cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 054/2016, autoria dos Vereadores Valdir Krik(PSD), Adriano Cardozo (SD), Marcos Roberto Lachovicz(PSDB), indicam à municipalidade, para que em conjunto com a Sanepar, se estude a implantação de rede coletora de esgotos na região do Jardim Cidade, em nossa cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 055/2016, autoria do Vereador José Petez (PV), indica à municipalidade para que estude a implantação de uma academia popular destinada à prática de atividades físicas e um parque infantil destinado à comunidade residente no entorno da região de Linha Ivaí 2ª. Seção, neste município.
.REQUERIMENTO  NÚMERO 004/2016, autoria do Vereador José Amilcar Pastuch (Rede) Requer ao Poder Executivo Municipal, para que seja enviado a este Poder Legislativo, informações acerca de volume de recursos recebidos pelo Fundo Municipal da Criança, via destinação de Imposto de Renda”.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 012/2016 autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a autorização para efetuar abertura de crédito orçamentário especial no exercício de 2016, no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.