segunda-feira, 23 de maio de 2016

Pai de bebê que sofreu queimaduras no PR está desempregado e pede ajuda para o filho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação

A família e conhecidos do pequenino Miguel Henrique Martins, de um ano e cinco meses, radicada no Residencial Cidade Educação, na zona norte de Apucarana, realiza promoção para venda de bandejas de pão de queijo a R$ 12 cada, com a finalidade de angariar recursos para ajudar a criança, que sofreu um grave acidente há aproximadamente há 20 dias. A entrega das bandejas adquiridas acontece no próximo sábado (28), na praça da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, no centro de Apucarana.
Miguel Henrique Martins sofreu queimaduras de terceiro grau ao derrubar uma panela com água fervente que estava sobre o fogão. O líquido caiu sobre o corpo e face do bebê. Ele está internado em estado grave na ala de queimados do Hospital Evangélico, em Curitiba, acompanhado pela mãe.
FRALDAS E LENÇOS
O pai do bebê, Cristiano Soares, está desempregado e também solicita auxílio à comunidade no sentido de doar lenços e fraldas descartáveis para a criança. Além de Miguel, Cristiano tem outros três filhos menores e passa por dificuldades financeiras. Quem estiver disposto a ajudar pode entrar em contato com Cristiano Soares pelo telefone (43) 9822-8245.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.