sábado, 21 de maio de 2016

Motorista escapa com vida de acidente gravíssimo na BR-158 no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ NOTICIAS Imagem: Valdenir Lima

O motorista de uma camionete escapou apenas com ferimentos após se envolver em um grave acidente na rodovia BR-158, no trecho entre as cidades de Pato Branco e Coronel Vivida, no início da tarde desta quinta-feira (19).  Sidinei Zanella, 24 anos, dirigia uma camionete Kia, com placas e Pato Branco, e acabou batendo de frente com um Caminhão, com placas de Apucarana.
Com o impacto da batida, a camionete ficou completamente destruída e o motorista preso entre as ferragens. Sidinei foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital. 
O rapaz praticamente nasceu de novo, levando em consideração a situação do veículo.
O motorista do caminhão, Brás Lorena, 44 anos, não se feriu. O caminhão estava carregado com agrotóxicos e tombou. A Defesa Civil foi acionada para verificar, mas constatou que não houve vazamento da carga.
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e, além de confeccionar o boletim, controlou o trânsito até a remoção dos veículos. As causas do acidente não foram divulgadas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.