segunda-feira, 23 de maio de 2016

Motorista de ligeirinho invade casa e é preso por embriaguez em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC TV Imagem: Divulgação


O motorista de um ligeirinho perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa, anexa à uma oficina mecânica, na Rua Rivadavia Fonseca de Macedo, no bairro Uberaba, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (22).
Ninguém ficou ferido, nem na residência atingida nem dentro do ônibus, onde haviam dez passageiros (também motoristas). Entretanto, a casa ficou bastante danificada.
Após teste de bafômetro, foi constatado que o condutor estava alcoolizado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), devendo pagar fiança e ter a carteira de motorista suspensa.
A Urbs informou que vai notificar a empresa responsável pelo ônibus para que sejam esclarecidas as condições do acidente e abrir processo administrativo para apuração das responsabilidades, cumprindo as medidas que constam no regulamento e no contrato.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.