terça-feira, 31 de maio de 2016

Morre menino que lutava contra o câncer em Blumenau



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO CATARINENSE Imagem: Divulgação

Após três anos de luta contra o câncer, o pequeno Guiherme Stahelin, 8 anos, não resistiu e morreu nesta terça-feira à tarde em Blumenau. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do menino e mandaram forças aos pais e familiares.

Há algumas semanas o estado de saúde de Gui, como era carinhosamente chamado, havia piorado. Segundo o relato de familiares ele já não conseguia se alimentar normalmente e apresentava dificuldades para respirar. O menino estava internado no Hospital Santo Antônio.
Gui foi diagnosticado em 2013 com um tumor chamado de rabdomiossarcoma, que ataca os tecidos e músculos. Desde então os pais buscavam cirurgias e tratamentos que possibilitassem ao filho melhores condições para encarar a doença. A última batalha enfrentada pelo pequeno blumenauense foi uma cirurgia de reparação de face, feita no início de maio em Curitiba.
Para arcar com as despesas do procedimento, transporte, alimentação e medicamentos os pais de Gui, Eduardo Stahelin e Pamela da Cunha Stahelin, iniciaram uma campanha nas redes sociais — o que mais tarde acabou virando uma vaquinha online (bit.ly/AjudeoGui) — que tinha como objetivo arrecadar R$ 30 mil. A vaquinha ganhou força na internet: até a tarde desta terça-feira havia arrecadado R$ 3,6 mil e tinha 1,7 mil a confirmar, o que representa 12,07% do valor total.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.