quinta-feira, 19 de maio de 2016

Morador de Mallet está desaparecido há dois anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O drama de uma família malletense completa dois anos no fim de semana. Nelson Cristiano Paszko está desaparecido desde o dia 22 de maio de 2014.
Depois que o caso de um morador de Irati, que estava desaparecido, foi divulgado na rádio Najuá, Eliane Paszko, irmã de Nelson, entrou em contato com a emissora para tentar localizá-lo.
Eliane revela que Nelson sofria com alcoolismo. Por isso, ele pediu aos familiares que o encaminhassem até a Clínica de Recuperação ACARDE, em União da Vitória. Segundo Eliane, Nelson deu entrada na clínica na tarde de uma quinta-feira. Porém, na manhã do dia seguinte, ele não foi mais visto no local. Na época, o morador de Mallet possuía 37 anos. Conforme sua irmã, Nelson faria aniversário nesta quinta-feira, dia 19 de maio. Dois anos após o desaparecimento, familiares buscam informações sobre o paradeiro de Nelson. “Ele [pediu] para ser internado porque bebia muita. Ele preferiu ser internado em União da Vitória para ficar mais perto da família, mas ficou apenas um dia na clínica. Desde então, nós não tivemos mais notícia sobre o seu paradeiro”, relata Eliane. Ela descreve o irmão como trabalhador e diz que ele atuava como pedreiro antes de ser internado na Clínica de Recuperação. Nelson morava sozinho em uma casa em Mallet e trabalhou em um mercado da cidade. Ele foi afastado do trabalho em virtude do alcoolismo. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.