segunda-feira, 23 de maio de 2016

Menina de 11 anos é encontrada e disse que fugiu de casa para "pensar na vida"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO ESTADO Imagem: Divulgação


Ana Vitória Gomes Salazar, de 11 anos, que estava desaparecida, foi encontrada pelos pais na tarde de hoje (21) no bairro Moreninhas, em Campo Grande.
De acordo com a mãe da criança, Simone Gomes Salazar, de 43 anos, uma amiga da família havia visto a menina pelas localidades de um supermercado do bairro, mas até então não sabia que a menina estava desaparecida.
Ao ver a divulgação do desaparecimento da garota pelas redes sociais e imprensa, a mulher comunicou a família imediatamente. “A pessoa que nos comunicou é amiga da família e a viu pela região lá nas Moreninhas. Aí, ela nos comunicou e disse que ela estava por perto de um mercado. Nós fomos lá e a encontramos bem, graças a Deus”, disse Simone.
Conforme a mãe, Ana resolveu sair de casa para pensar nas "coisas erradas que já havia cometido" e não queria aborrecer os pais. Ela já está em casa com a família e passa bem.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.