quinta-feira, 19 de maio de 2016

Marinha abre concursos para 111 vagas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


A Marinha divulgou dois editais de concursos públicos para um total de 111 vagas. As oportunidades são para o Corpo de Saúde da Marinha - Quadro de Apoio à Saúde (CPCSM-S) e (CP-CSM-Md) em 2016.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior na área de atuação.
No site do "Diário Oficial da União" é possível ver o edital. Acesse aqui.
No edital CPCSM-S são 11 vagas para as áreas de enfermagem (4), farmácia (3), fonoaudiologia (2) e nutrição (2).
No edital CP-CSM-Md são 100 vagas para médicos nas especialidades de alergologia e imunologia (1), anestesiologia (2), cancerologia/clínica (1), cardiologia (8), cirurgia cardíaca (1), cirurgia geral (6), cirurgia plástica (3), clínica médica (7), cirurgia torácica (1), cirurgia vascular (1), endocrinologia (2), fisiatria (1), gastroenterologia (1), geriatria (2), hematologia (2), ginecologia e obstetrícia (3), infectologia (1), medicina intensiva (2), medicina nuclear (1), nefrologia (2), neurocirurgia (1), neurologia (3), oftalmologia (2), ortopedia e traumatologia (8), otorrinolaringologia (4), patologia (2), pediatria (6), pneumologia (3), psiquiatria (6), radiologia (7), radioterapia (1), reumatologia (1), urologia (2), ginecologia e obstetrícia (2), ortopedia e traumatologia (1), pediatria (1), psiquiatria (1) e clínica médica (1).
Os candidatos podem se inscrever pelo site www.ensino.mar.mil.br ou nas Organizações Militares da Marinha listadas no edital. O valor da taxa não foi divulgado.
Para as vagas do edita CPCSM-S, as inscrições devem ser feitas de 12 de maio a 13 de junho. Para as vagas do edital CP-CSM-Md, as inscrições estarão abertas de 23 de maio a 30 de junho.
A data e os horários das provas objetivas ainda serão divulgados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.