quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mãe é presa por vender filha por 50 reais em Palmas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ NOTICIAS Imagem: Divulgação


A Polícia Militar de Palmas, sul do Paraná, deu fim à angústia de uma adolescente de 14 anos, após populares denunciarem que um senhor de 67 anos abusava da menina frequentemente com o consentimento da mãe.
O crime ocorria no bairro Santuário, na casa do agressor e tinha data e hora marcada. Todos os domingos após as 15h00 a mãe levava a filha para ser abusada e recebia em troca o valor de R$ 50. Enquanto o ato acontecia a “mãe” esperava a menor em frente à residência.
A Polícia foi acionada após gritos da adolescente serem ouvidos e por desconfiarem da movimentação de adolescentes no local. Ao sair da residência a Polícia abordou a menor que confirmou que tinha mantido relações sexuais com o idoso, mediante pagamento.
O acusado foi detido pelo crime de estupro e conduzido à delegacia. Na casa os policiais encontraram camisinhas, acessórios sexuais, revistas e filmes com conteúdo erótico. Ainda duas munições calibre.36 intactas e três deflagradas. Na lavanderia foi localizada uma espingarda marca CBC, calibre.36 e duas munições de uso restrito, calibre 762. A mãe da menor também foi detida. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar do município.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.