quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mãe descobre fotos de vizinho nu no celular do filho e criança conta sobre estupro; homem foi linchado no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B 


Um homem com 59 anos foi espancado pelos vizinhos na noite desta quarta-feira (19), no bairro Shangrilá, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, acusado de estuprar uma criança de 10 anos. Eles invadiram a casa do homem, que mora sozinho, após descobrirem os supostos abusos. O carro do suspeito foi incendiado pelos moradores. Ele teve ferimentos generalizados e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária (HMA). O suspeito será encaminhado a Delegacia de Araucária.
Segundo testemunhas, a mãe tem três filhos e sai todos os dias, no período da tarde, para trabalhar. O caçula de 10 anos, vítima do homem, já teria sido violentado três vezes pelo homem e resolveu contar a mãe na tarde de ontem. Com medo, ele mostrou que recebia fotos nus do homem por meio de um celular.
Revoltada, a mãe acionou a Polícia Militar (PM) e passou a alertar os vizinhos, que invadiram a casa do homem para agredi-lo. “Ele mandava mensagens das partes íntimas dele pro garoto. Um absurdo, ficou todo mundo revoltado. O pessoal se juntou e foi lá. O menino disse que ele já tinha conseguido chegar nos fins, mesmo, sabe? Iam matar ele, outras pessoas que não deixaram”, contou uma testemunha, em entrevista à Banda B.
Enquanto a viatura não chegava até o local, o homem foi violentamente espancado. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi solicitado pela polícia e encaminhou o homem até o HMA. Após ser socorrido, o carro do homem, que estava em frente à casa dele, foi incendiado pelos moradores.
“Por envolver criança, o caso está sob segredo de justiça. Mas, podemos adiantar que ele está preso por estupro de vulnerável. O celular da criança foi apreendido e, de imediato, vimos várias fotos, imagens de pênis, de outras pessoas nuas, que eram enviadas para o garoto. Ele permanece internado sob escolta, está com costelas quebradas”, finalizou o delegado João Marcelo Renk Chagas do Distrito Policial de Araucária.
O Conselho Tutelar foi acionado, uma psicóloga foi designada para conversar com a criança e um laudo está sendo preparado nessa manhã no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.