sábado, 21 de maio de 2016

Inácio Martins realiza leilão de veículos e de sucata no dia 3 de junho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Inácio Martins realiza no próximo dia 3 de junho, a partir das 9h, em seu auditório, o leilão de veículos automotores e de sucata. Os veículos e a sucata serão vendidos no mesmo estado de conservação em que se encontram. Os interessados podem vistoriar o material até o dia 30 de maio, das 8h às 17h, no Parque de Máquinas, à Rua Genauro Pacheco Gomes, s/nº.
Veículos que forem vendidos como sucata não terão direito aos documentos para regularização junto ao Detran-PR, pois constam como “baixados”, ou seja, são veículos retirados de circulação.
O pagamento do lote arrematado deverá ser feito através de depósito único em conta corrente da Prefeitura, que será informada no ato do arremate. Ao leiloeiro, o arrematante deve pagar 5% do lance, em espécie ou cheque. As despesas de retirada do veículo do depósito ficam a cargo do arrematante. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.