sábado, 21 de maio de 2016

Homem morre atropelado sob passarela no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL DE BELTRÃO Imagem: Divulgalção/Ilustração

Quando a passarela não existia, movimentos de moradores com apoio da Associação de Moradores do Bairro Vila Esperança e lideranças locais eram realizados reivindicando a construção de uma passarela. Ao custo de alguns milhões de reais, ela foi construída.
O tempo passou e a passarela está a maior parte do tempo vazia. Um e outro morador a utilizam de vez em quando, a maior parte das travessias são feitas pela pista de rolamento.
Quarta-feira, a imprudência de usar a pista em detrimento da passarela custou a vida de uma pessoa. A vítima foi Juracy Ferreira dos Santos, 55 anos. Morador do Vila Esperança. Ele foi atropelado pelo veículo Renault, placa MBA 0031, de Pato Branco, conduzido por Marcelo Junior Flessak.
Na manhã de quinta-feira, dia seguinte ao acidente, o movimento de pedestres aumentou na passarela. Mas em poucos minutos no local, era possível ver pedestres atravessando a rodovia pela pista. Para o inspetor Outeiro, da Polícia Rodoviária Federal, os pedestres assumem o risco ao não usar a passarela.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.