sábado, 21 de maio de 2016

Homem invade hotel para tentar matar Ana Hickmann. O atirador foi morto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7


Um atirador invadiu o Hotel Caesar Business na tarde deste sábado (21), no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. Ana está hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. A polícia confirmou a ocorrência e afirma que está apurando o caso.
O homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros balearam a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, no abdômen e na altura do braço. A cunhada da apresentadora já passou por uma cirurgia no hospital Biocor, que fica próximo ao hotel. Giovana está agora no quarto do hospital e seu quadro é estável.
Após atirar no quarto da apresentadora, o agressor fugiu pelo corredor do hotel. Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, correu até ele. Houve uma briga. O cunhado conseguiu desarmar o homem e atirou contra ele, matando o agressor.
O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido" e "fã da apresentadora". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio".
No Instagram, Rodrigo se dizia "fã" e declarava seu "amor" à Ana havia pelo menos dois anos. A página do atirador tem dezenas de fotos de Ana.
O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Atirador estava hospedado no hotel
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o atirador estava hospedado no hotel desde a noite de sexta-feira (20) no 13º andar. Usou o cartão de crédito do pai para fazer a reserva, de acordo com a Polícia Militar. COm um revólver calibre 38 nas mãos, abordou o cunhado de Ana no 9º andar do hotel, onde o rendeu e pediu para que o levasse até o quarto de Ana.
Quando chegou ao quarto, ordenou que a apresentadora, o marido dela, Alexandre, e a cunhada, Giovana, ficassem sentados, de costas para ele. Começou a ofender e ameaçar os quatro. Disse "palavras desconexas, sem sentido", contou Gustavo depois.
Gustavo disse que percebeu o descontrole de Rodrigo e tentou desarmá-lo. Nesse momento, Rodrigo atirou em direção à Ana. Os disparos acertaram Giovana.
Rodrigo deixou o quarto e Gustavo foi até ele. Os dois brigaram, e Gustavo o desarmou, atirando contra ele. Segundo disse a polícia, disparou em legítima defesa.
Giovana foi então levada ao hospital. Passou por cirurgia e passa bem. Ana está prestando depoimento à polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.