quarta-feira, 18 de maio de 2016

Festa das Associações lota Centro de Eventos de Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Durante quatro dias de evento, entre os dias 12 e 15 de maio, a 14ª Festa das Associações e a 13ª Mostra Agropecuária e Industrial movimentaram o Centro de Eventos de Ivaí.
O prefeito Jorge Sloboda (DEM) avalia positivamente a repercussão do evento, que começou com apenas quatro associações de agricultores e hoje se consolida como a maior festa do município de Ivaí. Além de expositores locais, a Mostra Agropecuária e Industrial atraiu expositores e visitantes de toda a região, incluindo os municípios de Ponta Grossa, Irati e Guarapuava.
A rainha da Festa das Associações, Fabiane Canterri, diz ter ficado emocionada com o título e revela que, a princípio, nem cogitava participar do concurso, mas que topou o desafio depois do convite. A jovem, moradora da sede do município, representou a Associação de Barreirinha, onde o pai é proprietário de uma chácara. Apesar de vencer o concurso de rainha, a jovem afirma não ter pretensões de seguir carreira de modelo.
A dupla Carreiro & Capataz encerrou o evento com um show que atraiu grande multidão no domingo (15) à noite no Centro de Eventos de Ivaí. O cantor Carreiro disse ter grande apreço e carinho pelo público paranaense e que foi uma grande satisfação se apresentar pela primeira vez em Ivaí. Capataz complementou dizendo que o público paranaense é bastante caloroso e receptivo à dupla. “Todas as vezes em que Carreiro & Capataz vêm ao Paraná não é diferente. O tratamento é sempre o melhor possível. Estamos muito contentes com o carinho de toda a população que aqui compareceu”, afirma Capataz. MATÉRIA COMPLETA.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.