segunda-feira, 23 de maio de 2016

Discussão dentro de veículo provoca acidente e morte no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ NOTICIAS Imagem: PM


Uma discussão dentro de um carro terminou com uma morte em Mangueirinha, no Sudoeste do Estado, na tarde de sábado (21). O fato aconteceu na estrada da comunidade de Linha Invernada do Nardo, interior do município.
Darby Cordeiro dos Santos morreu após ter a cabeça prensada pela porta traseira do veículo que estava dirigindo, um Fiat Uno.
De acordo com a Polícia Militar, o carro tombou depois que a vítima largou a direção para se defender de um passageiro que tentou esfaqueá-la. Darby foi arremessado do carro.
O passageiro que teria feito as ameaças e provocado o acidente trata-se de Diego Antunes de Oliveira. Ele fugiu e não foi encontrado pela polícia. O corpo de Darby foi recolhido ao IML de Pato Branco, após a perícia da Criminalística. O caso foi repassado à Polícia Civil de Mangueirinha que já instaurou inquérito policial para apurar o que realmente aconteceu entre o motorista (vítima) e o passageiro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.