sábado, 21 de maio de 2016

Criança de 8 anos ameaça atear fogo em professora e caso vai parar na delegacia



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Professora de Educação Física, de 33 anos, procurou a Delegacia de Polícia da cidade de Nova Andradina, na manhã de hoje (19), para relatar que está sendo ameaçada por um aluno de 8 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança confessou aos colegas de sala que iria atear fogo na mulher.
A vítima, que é funcionária de uma escola do município, comentou que na semana passada teve um problema de indisciplina com um aluno. Ela relatou no registro policial que, em uma das aulas, a criança partiu para cima dela, com agressividade, sendo necessário acionar a Polícia Militar.
Na aulas de ontem (18), alguns alunos procuraram a professora e relataram que o garoto estaria comentando pelos corredores do colégio que precisaria de ajuda para atear fogo nela. Ele estaria relatando que, pelo fato de serem menores de idade, não teriam problema com a Justiça.
Os alunos não aceitaram e procuraram a professora para alertá-la. Assustada, a mulher procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência como ameaça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.