sábado, 21 de maio de 2016

Câmara de Mallet rejeita pedido de cassação de vereador



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Rádio Studio W

A Câmara de Mallet decidiu arquivar o pedido de abertura do processo de cassação do vereador Natal Cararo (PMDB) por quebra de decoro parlamentar, por seis votos a três, na 14ª sessão ordinária do período legislativo, realizada na noite desta quinta (14). Apesar da polêmica, os vereadores decidiram rejeitar a denúncia do cidadão Eraldo Cardoso Monteiro. A votação foi secreta.
Cararo foi acusado, na denúncia apresentada pelo eleitor Eraldo Cardoso Monteiro, de produzir deliberadamente uma foto exibicionista, que acabou circulando pelas redes sociais, o que gerou muito comentários reprobatórios diante do comportamento do vereador. Segundo a denúncia, a foto, em que o vereador exibe os órgãos genitais, “foi obtida, produzida e exibida com tácita concordância do vereador ora denunciado, que nada fez para coibir sua divulgação”.
Ao se pronunciar na Câmara, o vereador Cararo alegou que é vítima de uma perseguição, e acusou o prefeito Rogério de Almeida (PV). “Ele achou ‘laranjas’ para tentar me prejudicar. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.