quarta-feira, 18 de maio de 2016

Cabrito que intrigou o mundo não tem DNA humano, dizem cientistas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


O Departamento de Serviços Veterinários de Johor, no sul da Malásia, confirmou nesta sexta-feira que o cabrito bizarro, que nasceu em uma fazenda na região de Kota Tinggi, não tem DNA humano. Fotos do animal viralizaram no fim de abril, e internautas do mundo inteiro começaram a questionar se aquele teria sido o resultado do cruzamento de um homem com uma cabra. As informações são do Asia One.
Testes, no entanto, derrubaram essa hipótese. Segundo especialistas, as características estranhas foram causadas por uma anomalia genética severa. O filhote nasceu morto.
“É uma anomalia fetal. Não há chance desse filhote ter nascido de uma relação sexual não natural. Essa percepção é errada”, explicou o diretor-geral do departamento, Dr. Datuk Kamarudin.
Dr. Kamaruddin espera que agora as especulações sobre o assunto finalmente cheguem ao fim. Segundo ele, esse tipo de anomalia fetal é razoavelmente comum entre os animais. Entre os fatores que contruibuem com esse problema estão infecções e falta de nutrientes.
De acordo com jornais locais, o animal estranho nasceu no dia 24 de abril, deixando o dono da fazenda ficou horrorizado. A notícia se espalhou por toda a região e repercutiu no mundo todo.
“Quando fui verificar, fiquei bastante chocado, mas fascinado também como o rosto, nariz, pernas curtas e até mesmo a condição do seu corpo mole parecia ser um bebê humano", disse Ibrahim Basir, de 63 anos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.