segunda-feira, 23 de maio de 2016

Adolescente desabafa após três anos sendo estuprada pelo pai e o irmão no AM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

Uma menina de 13 anos procurou a direção da escola em que estuda, em Manaus (AM), para desabafar sobre uma situação que vivia há três anos. Ela era estuprada pelo irmão mais velho e pelo próprio pai dentro da casa onde moravam. E a mãe sabia de tudo.
Preso, um dos irmãos confessou os crimes.
— A mamãe dormia do meu lado e eu dormia do lado da minha irmã. Era todo mundo numa cama só. Um do ladinho do outro. Mas a mamãe não vê. Acho que vê, mas não fala nada. Ela esconde.
Já o pai, também detido, nega ter feito qualquer coisa com a filha.
— Se eu realmente fiz, eu estava bêbado. Porque eu não me lembro de nada. Jamais eu ia fazer uma coisa dessas com as minhas filhas.
De acordo com a polícia, outro filho do pedreiro também teria participado dos estupros. E há, ainda, a suspeita de que outra filha também seria vítima de abusos desde 2013.
Os suspeitos estão presos na cadeia de Raimundo Vidal Pessoa e devem responder por estupro de vulnerável.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.