sexta-feira, 22 de abril de 2016

PRF encontra óleo de soja em caminhão que antes levou produtos químicos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL NH Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou, na manhã desta quarta-feira (20), o condutor e a empresa proprietária de um caminhão carregado com óleo de soja, em desacordo com a legislação em vigor. O fato ocorreu no quilômetro 424 da BR-386, em Montenegro.
Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um caminhão, com placas de Montenegro, transportando aproximadamente 28,7 toneladas de óleo de soja. Ao realizarem averiguações, foi constatado que o veículo havia sido utilizado anteriormente para transportar produtos químicos.
O motorista alegou desconhecer que o tanque era destinado a esse fim. A carga, cujo destino era uma grande fábrica de ração animal, foi condenada pelo Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento (MAPA).Ainda conforme a PRF, os envolvidos serão enquadrados na lei de crimes ambientais e resoluções agropecuárias.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.