terça-feira, 26 de abril de 2016

PM de Irati prende dois jovens acusados de furtar abóboras



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação/Ilustração

A Polícia Militar apreendeu uma Kombi carregada com abóboras que foram furtadas de uma fazenda na localidade de Riozinho dos Anciutti, no interior de Irati. Dois rapazes que ocupavam o veículo onde estava sendo transportada a mercadoria foram detidos pela polícia. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 25.
Segundo relatório da 8ª Cia, policiais foram acionados para se deslocar até a rua Luiza Simionato Stroparo, no bairro São Francisco, onde um morador relatou que algumas pessoas estavam furtando abóboras de sua roça. A equipe da PM deslocou até a fazenda, onde foram encontradas duas pessoas com aproximadamente 200 kg de abóboras já colhidas. Cerca de 100 kg de abóboras estavam na Kombi, que foi estacionada em torno de 300 metros da propriedade rural. Já o restante da mercadoria estava nas proximidades da plantação, já ensacada e pronta para o transporte. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.