terça-feira, 26 de abril de 2016

Mãe procura a filha de 13 anos desaparecida em PGO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Bárbara Santana dos Santos, de 13 anos de idade, está desaparecida em Ponta Grossa desde ontem (25). A garota foi até o colégio e, quando retornava para casa de ônibus, a família não obteve mais informações sobre a menina. Segundo a mãe da garota, Adriane Santana, amigos viram Bárbara descendo alguns pontos antes de onde fica a casa da família. “Ela viu a aula normal, mas desceu em um ponto errado. A gente mora no final da Avenida e ela desceu antes”, explica a mãe.
A família segue em busca de informações para tentar localizar a garota, que não atende ao telefone celular e não informou aos pais para onde iria. Um boletim de ocorrência já foi registrado sobre o desaparecimento da garota. Qualquer informação sobre Bárbara pode ser repassada para a mãe, Adriane Santana, através do telefone (42) 9957-5882, ou para a Polícia Militar, pelo 190.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.