sexta-feira, 22 de abril de 2016

Comissão designa nova data para oitiva de Júlio Makuch



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Comissão Processante (CP) 09/2015, instaurada contra o vereador Júlio Makuch (PSD), da Câmara de Prudentópolis, designou nova data para a realização de oitiva do denunciado e de suas testemunhas. O procedimento foi adiado para a próxima sexta-feira (29), a partir das 13h30.Uma sessão de oitiva havia sido marcada para esta quarta (20), mas após deliberações da Comissão Processante, houve a decisão de agendar nova data.
Durante a reunião, o presidente da CP, vereador Dr. Darley Gonçalves da Rosa (PSB), destacou que, entre as testemunhas arroladas por Makuch, apenas o ex-prefeito Gilvan Pizzano Agibert não foi formalmente notificado. Já outras testemunhas, como Darley Marcos Grando, Vilmar Salante e o atual prefeito Adelmo Luiz Klossowski (PSDB), apresentaram justificativas para o não comparecimento à sessão.
Com a palavra, Makuch e seu advogado, Paulo Sérgio Guedes, manifestaram que a sessão de oitiva não poderia ocorrer, a fim de evitar a questão da admissibilidade e nulidade do processo.
Em entrevista à Najuá, o vereador Júlio Makuch disse que o requerimento foi apresentado diante da preocupação com o modo como vem sendo operadas as Comissões Processantes em andamento na Câmara de Prudentópolis.
Por esse motivo, Makuch decidiu apresentar denúncia contra sete vereadores ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.