quarta-feira, 30 de março de 2016

Professor do ensino médio fica pelado e tenta estuprar uma estudante em plena luz do dia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Uma série de fotografias aéreas impressionantes mostrando um professor de ensino médio da província de Guangxi, na China, pelado e tentando estuprar uma estudante foram divulgadas na internet e causaram polêmica. De acordo com a mídia local, o incidente ocorreu por volta do meio-dia de 28 de março na Taiping High School.
As imagens mostram o homem nu agarrando a menina por trás e a empurrando contra uma parede em plena luz do dia.
Outros professores imediatamente intervieram e conseguiram libertar a estudante sem nenhum ferimento. O professor teria 30 anos de idade e foi identificado apenas pelo sobrenome Huo.
O Departamento de Publicidade de Lingshan County divulgou uma declaração hoje, confirmando o incidente. Segundo as autoridades, Huo trabalha nos laboratórios da escola. O professor já havia recebido tratamento em 2011 para episódios de distúrbios psicóticos. No entanto, depois de dois anos, ele foi declarado apto para voltar ao trabalho. A Secretaria de Segurança Pública da cidade está investigando o incidente, segundo informações do Daily Mail

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.