terça-feira, 29 de março de 2016

Polícia Ambiental apreende quase 150 kg de pinhão em Fernandes Pinheiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A Polícia Ambiental de Ponta Grossa apreendeu quase 150 kg de pinhão em Fernandes Pinheiro, na tarde de domingo, 27. Um homem, de 43 anos, que estava comercializando o produto assinou Termo Circunstanciado (TC).
Segundo informações da Polícia Ambiental, o flagrante de venda ilegal de pinhão foi realizado no km 222 da BR-277. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o responsável pelo pinhão não possuía nenhum documento de origem do produto. Além disso, os pinhões estavam esbranquiçados e com alto teor de umidade. Já as pinhas possuíam coloração verde e foram colhidas em período proibido.
Em virtude do fato, a Polícia Ambiental lavrou um Termo Circunstanciado no Juizado Especial Criminal de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro. O vendedor reside em Fernandes Pinheiro. Ele não teve o nome divulgado pela Polícia Ambiental. No total, foram apreendidos 143 kg de pinhão distribuídos em embalagens fracionadas e três pinhas. Os produtos apreendidos serão doados para uma instituição de caridade que ainda será definida. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.