segunda-feira, 28 de março de 2016

Menina que teve câncer emociona o país com o canal Careca TV na web



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1

Lorena, uma menina de 12 anos do interior de São Paulo, tinha um sonho: ter um canal de sucesso. E o sonho se tornou realidade. Em uma semana, o vídeo que ela postou na internet teve quase quatro milhões de acessos.  Mas o que atraiu tanta gente para o canal dela? Divertida, cheia de amigos e fãs de skate, Lorena precisou parar a vida normal de criança para encarar um tratamento muito duro: uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, seguida de sessões de radioterapia e quimioterapia.
Ela virou celebridade na escola onde estuda, no hospital onde faz tratamento e também na internet. Dono de um canal de mágica superpopular, com mais de 40 milhões de visualizações, Pyong Lee viajou de São Paulo até Jaú só para conhecer a Lorena no hospital. Pyong não foi o único. O Léo, que tem um canal de humor, também ficou comovido com a história e viajou mais de 13 horas de ônibus. Ele foi recebido pela mãe da menina na rodoviária, gravou um vídeo com Lorena e levou um presentão para ela.
Assista aqui a reportagem.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.