segunda-feira, 28 de março de 2016

Hackers apagam Careca TV e todo o conteúdo da menina que mobilizou o país



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação

A doce Lorena Reginato, de apenas 12 anos, mobilizou o país na última semana com o seu canal no YouTube, o Careca TV. A menina de Jaú, em São Paulo, foi sucesso instantâneo ao publicar seu primeiro vídeo - no qual narrava seu sonho de ser vlogger - e, em poucos dias, virou até matéria na edição deste domingo do "Fantástico". A levada de boas notícias, no entanto, foi interrompida por um ato de má-fé: na madrugada desta segunda-feira, Lorena descobriu que sua conta foi hackeada e que todo o conteúdo foi perdido.
Ao acordar para mais uma sessão de quimioterapia em Ribeirão Preto, São Paulo, Lorena, a mãe e sua irmã se deram conta de que o Careca TV havia sido invadida.
Em vídeo, a irmã de Lorena, Larissa, explica o ocorrido e informa que a família está investigando o que aconteceu. “Nós vimos que foi uma pessoa de Recife (PE) e vamos atrás para descobrir quem foi, mas tudo bem. Agora ela vai recomeçar o canal do zero, sem visualizações, sem nada”, desabafou.
Enquanto não recuperam o canal antigo, a família criou um novo canal para Lorena, que já conta com mais de 250 mil seguidores, em apenas um dia.
No Careca TV, Lorena mostra sua vida e rotina, que inclui sessões de radio e quimioterapia, devido a um tumor que teve no cérebro e que foi retirado através de uma cirurgia. Em uma semana, o vídeo teve mais de 4 milhões de acessos e o canal conquistou mais de 1 milhão de seguidores - uma marca impressionante que contou com o apoio e ajuda de uma grande corrente que envolveu toda a internet.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.