segunda-feira, 14 de março de 2016

Empresário de Prudentópolis morre em acidente na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Um empresário morreu em um acidente na BR-373, em Imbituva, na noite de segunda-feira, 14. Basilio Chodoma, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos causados após o carro que conduzia ser atingido por uma carreta bitrem. A colisão ocorreu no trevo que dá acesso à localidade de Mato Branco, no km 229,5 da rodovia.
Basílio Chodoma
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Bitrem, Aldo da Rocha, de 37 anos, seguia de Guarapuava para Paranaguá, no momento do acidente. A batida ocorreu no instante que o motorista do Siena tentou cruzar o trevo. Ele não observou a presença do bitrem e passou direto. Desta forma, houve a colisão transversal. Com o impacto, o carro foi arrastado pelo bitrem, que tombou do lado esquerdo da pista sentido Ponta Grossa. O bitrem transportava soja. Após o acidente, cerca de 90% da carga derramou sobre a pista.
A PRF está apurando se o motorista se distraiu ou sofreu um mal súbito no momento do acidente. O irmão da vítima esteve no local e relatou que o empresário não usava medicação. MATÉRIA COMPLETA.









OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Sr Basilio Chodoma,sempre fez o bem pra todos,um grande Coração.Ele sempre foi um ser Iluminado,de muita Fé. Ele era uma pessoa muito Querida e Amada pelos Familiares,Amigos,Funcionários, Sr Basilio Chodoma daquelas que vão fazer muita falta, para todos,Ele esta nos braços do grande PAI,MESTRE, tenho certeza que DEUS o acolheu com muito Amor e Carinho.Deus confortai a todos,familiares. Descanse em Paz Sr Basilio Chodoma.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.