quarta-feira, 30 de março de 2016

AMTT esclarece multa ‘ousada’ em PGO que circula nas redes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) esclareceu questões sobre a infração que vem circulando nas redes sociais onde o condutor foi autuado por, supostamente, ‘transar com o veículo em movimento’. De acordo com o presidente do órgão, Eduardo Kalinoski, a imagem que circula nas redes sociais não passa de uma montagem.
O auto de infração original mostra que o condutor foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo ‘sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis de segurança’. A natureza da infração também foi alterada no processo de montagem, de acordo com Kalinoski – de leve para grave.
“Quando ficamos sabendo da imagem já percebemos que havia algo estranho. A infração descrita na montagem sequer existe no Código de Trânsito Brasileiro”, explicou Kalinoski. A equipe da AMTT utilizou o número da autuação para consultar o sistema, e percebeu a diferença na imagem montada e na multa original.
Mesmo se tratando de uma montagem, a foto modificada vem circulando em uma série de páginas pelas redes sociais. A rua onde o condutor foi multado permaneceu a mesma: Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.