domingo, 14 de fevereiro de 2016

Vídeo mostra criança andando em janela de prédio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO ESTADO Imagem: Divulgação

Vídeo de uma criança pendurada na janela de um prédio, sem proteção, publicado no Facebook, na noite de ontem (12), ganhou repercussão e levantou o questionamento: Foi gravado em Campo Grande? A postagem foi feita na página "Passeando em Campo Grande", mas até o momento não há confirmação da localidade da filmagem.
Pelas imagens, a criança aparece no terceiro andar do prédio, que segundo a página na internet, fica na Avenida Afonso Pena.
Apesar do título do vídeo especificar: "enquanto isso em Campo Grande mesmo... ", não há nada que comprove a real localização.
De acordo com o administrador da fanpage, o curtidor que enviou o vídeo afirmou que a filmagem aconteceu em Campo Grande. "O título que ele botou é: Enquanto isso na Afonso Pena, o prêmio de melhor mãe do mundo", disse.
São 49 segundos, de pura angústia, que já ultrapassam 2 milhões de visualizações e mais de 52 mil compartilhamentos. Por fim um adulto aparece e puxa a criança para o lado de dentro do apartamento.
Entre os comentários de internautas, muitas dúvidas e críticas. A internauta Liliane Caramell, defende a mãe da criança e culpa a falta de tela na janela.
"Mãe irresponsável? Talvez! Mas e se estava com a babá? Mas e se era a única janela do apto sem tela e alguém esqueceu a porta aberta? E se a criança estava acompanhada de uma visita, num apto que não tem crianças e por isso não tem tela? E se era uma câmera de segurança? (Eu não vi ela se mexer consideravelmente e nem ouvi qualquer som que indicasse que alguém estivesse filmando, ouvi só o barulho do vento.)... E se a pessoa pediu pra alguém filmar enquanto foi avisar o responsável? Porque alguém apareceu na janela logo em seguida e retirou a criança. Parem de julgar sem saber dos fatos! Mania que o povo tem de querer fazer justiça a qualquer custo! Pode ter sido irresponsabilidade dos pais sim! Mas pode ter sido tantas outras coisas!
Parem de jogar a culpa nas costas da mãe! Alguém foi, sim, irresponsável... Mas se você não sabe quem, não aponte o dedo!(sic)", publicou
Assista o vídeo:



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.