segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Uma pessoa é presa depois de furta uma boate em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Através de uma ligação anónima, a pessoa relatou um arrombamento em uma boate as margens da BR 373, chegando no local foi localizado a pessoa de E. A. o qual estava do lado de fora da boate de posse de alguns objetos que ele havia furtado, também foi constatado que uma janela se encontrava arrombada e que havia sangue pela janela como também o autor estava com ambas as mãos cortadas. A equipe não soube precisar se foram furtados outros objetos do interior da boate.
Foi dado voz de prisão ao mesmo e posteriormente foi entrado em contato por telefone com a proprietária da boate e orientada a mesma a comparecer na Delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Durante o trajeto para a delegacia o autor do furto fez várias ameaças à equipe policial dizendo que quando sair vai comprar uma arma e vai matar os policiais e como também fez vários desacatos à equipe policial utilizando palavras de baixo calão.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.