quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Uma morte e 03 feridos em acidente na PR-444



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELÓI Imagem: Blog Jonei Farias

Um grave acidente pela manhã de hoje (23), tirou a vida de um jovem morador de Santa Maria do Oeste, outras três pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas.
A colisão frontal aconteceu na PR-444, no Km 28, próximo à Caixa São Pedro, em frente à Vila Rural, em Apucarana.
Leandro Harmatiuk, de 35 anos, condutor do Gol, com placas de Cascavel, estava sozinho no veículo, e segundo a polícia, teria perdido o controle da direção do veículo e invadido a pista contrária, batendo de frente com o Pálio, com placas de Maringá. Harmatiuk morreu no local.

Leandro Harmatiuk é morador de Santa Maria do Oeste, filho do senhor Pedro Harmatiuk, Leandro era noivo de Stephani Berezoski que também é moradora de Santa Maria. 
No outro veículo, Pálio, de Maringá, estavam Sérgio e Sônia Lima, que seriam avós de Maria Lima, 18 anos.
O casal foi encaminhado em estado grave ao Hospital João de Freitas de Arapongas. Maria Lima, de 18 anos, foi levada ao Hospital da Providência em Apucarana.
O corpo de Leandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.
No momento do acidente, chovia no local. Uma das hipóteses que teria ocasionado o acidente é o acúmulo de água na pista, problema recorrente na PR-444.
 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.