segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Terceiro caso de argentina abandonada na estrada é registrado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Zero Hora


Uma argentina foi esquecida em um posto de combustíveis localizado em Alegrete, no Rio Grande do Sul, na noite do último sábado. A mulher teria ido ao local procurar socorro para o carro do marido, enguiçado a cerca de 20 quilômetros da sede do município.
Segundo o site Zero Hora, os dois retornavam das férias no litoral catarinense quando o veículo teve problemas mecânico. Para ajudar, a mulher pegou carona com outra família de argentinos até o posto de combustíveis, onde conseguiu um caminhão-guincho para rebocar o automóvel enguiçado. Quando voltou ao local em que o carro havia ficado, por volta de 21h, não encontrou mais o marido. Ela se desesperou.
Quase meia hora depois, a mulher recebeu um recado do homem, através do WhatsApp. Ele já estava perto de Uruguaiana, a cerca de 145 quilômetros de Alegrete, e disse que o carro havia voltado a funcionar.
O relato dela foi confirmado ao site Zero Hora pelo dono de um hotel situado no posto, que recebeu a narrativa dos funcionários da revenda de combustíveis. O casal de argentinos deu então carona para a conterrânea, que reencontrou o marido em Uruguaiana.
Ainda segundo o Zero Hora, não seria um caso de esquecimento, mas de falta de comunicação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não foi comunicada do fato.
Esse é o terceiro episódio de mulheres castelhanas esquecidas em postos de combustíveis no Rio Grande do Sul, neste verão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.