terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prudentópolis aposta em elenco renovado para disputa da 2ª divisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Com poucos nomes conhecidos do torcedor, o Prudentópolis estreia no domingo (28), em casa, no Campeonato Paranaense da segunda divisão. A partida contra o Paranavaí ocorre às 15h30, no Estádio Newton Agibert.
O prata da casa, o meia-atacante Bileu, destaca que essa é uma oportunidade de, através do futebol, divulgar o nome da cidade de Prudentópolis.
O treinador Kokan avaliou que há aspectos positivos na equipe que foi testada, durante os amistosos, para a estreia contra o Paranavaí, no próximo domingo (28). No entanto, ele antecipa que há fatores táticos que precisam ser melhorados até lá. Kokan estreia como técnico do Prudentópolis, mas antes já atuou profissionalmente diante do Cianorte. “O reconhecimento de me manter como treinador é o projeto que o Prudentópolis tem daqui para frente”, comenta Kokan.
O superintendente do clube, Marcos Melo, ressalta a tradição e credibilidade do Prudentópolis no futebol estadual e comenta que sua vinda ao clube se deu a partir do momento que fez contato com a diretoria e que a aproximação maior se deu ao longo do ano passado, com o aval do Paraná Clube. A proposta do Tricolor é a de ceder atletas de suas categorias de base, que precisam pegar ritmo, velocidade e experiência.
Entre os nomes conhecidos da torcida, está o goleiro Marcos Paulo, que agradece a oportunidade de retornar ao Prudentópolis. “Tivemos um bom trabalho e creio [que o retorno] foi um reconhecimento. Estamos aqui no objetivo de colocar o Prudentópolis no lugar de onde não deveria ter saído, que é a primeira Divisão”, comenta.
A equipe foi testada em dois amistosos recentemente: na quarta (17), venceu o Novo Mundo, time amador da capital, por 1 a 0, durante partida disputada em Curitiba. Neste domingo (21), derrotou o Aprovale, equipe também amadora, de Guarapuava, por 3 a 0. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.