terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Policial mata esposa e comete suicídio no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Uma tragédia abalou o município de União da Vitória. Um policial ambiental matou sua esposa e depois cometeu suicídio na noite de segunda-feira, 22. O caso ocorreu na Avenida Coronel Amazonas, no bairro Nossa Senhora da Salete.
De acordo com informações da Rádio Verde Vale, Cleverson Francisco Zimmermann atingiu um tiro na cabeça da esposa Angélica Kiedis. Em seguida, o policial atirou contra o próprio corpo. Moradores relataram que ouviram três disparos. Conforme relatos de vizinhos, o casal possuía um histórico de brigas.
A PM de União da Vitória foi acionada e encontrou os corpos das duas vítimas no chão da cozinha. Uma pistola 24/7 da corporação também foi encontrada no local. As duas vítimas possuíam 35 anos e deixaram dois filhos menores de idade. Ambos estavam na casa no momento dos disparos. Eles acionaram as equipes de resgate. A equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória chegou a se deslocar até a residência, mas as duas vítimas não resistiram aos ferimentos. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.