sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Polícia Civil prende acusado de ter matado e decapitado homem no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: PP News


Policiais civis da 19ª SDP de Francisco Beltrão prenderam na tarde desta sexta-feira (26), o acusado de ter cometido um bárbaro crime na madrugada de quinta-feira (25) no bairro Novo Mundo onde foi morto e decapitado Flávio Alberto Paes, 40 anos.
A polícia trabalhou rapidamente e chegou ao acusado Sergio Mariano de Oliveira, 30 anos, que estava escondido na casa de um conhecido na Rua Itu, bairro Pinheirinho. Ele é natural de Campo Erê (SC).
Ao ser localizado ele recebeu voz de prisão, não reagiu se entregou e confessou o crime. Ele disse em depoimento que matou Flávio, porque ele havia “passado a mão na sua mulher, enquanto ela estava dormindo”. Ele confirmou essa versão em entrevista a imprensa.
O delegado Marcos Pestano, responsável pelo caso disse que ele já tinha um Mandado de Prisão em aberto, acusado da morte de Joel da Paixão, popular Batata, ocorrido no bairro São Miguel em novembro de 2015.
Ao ser questionado sobre esse crime, ele respondeu categoricamente. “Esse (Flávio), eu matei, este eu assumo, mas com a morte do Batata eu não tenho nada a ver”
Ao ser questionado porque teria jogado a cabeça da vítima em outra casa, ele disse com muita frieza “estava bêbado, nem lembro direito”.
O delegado Pestano informou que ele já responde pelo artigo 157 (roubo) em Santa Catarina e aqui agora por dois homicídios.
Ele foi indiciado por Homicídio Doloso, por meio cruel, de emboscada, o que tornou impossível a defesa da vítima.
O responsável pela casa onde Sergio estava escondido vai responder por favorecimento pessoal, por abrigar foragido da justiça.
Após ser apresentado a imprensa, e contar sua versão sobre o crime, ele foi encaminhado Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 19ª SDP.
O delegado marcos Pestano enalteceu o trabalho de sua equipe de investigadores e o apoio da Polícia Militar e Serviço Reservado (P2), que deram uma resposta rápida a sociedade e a família, em um crime com tamanha crueldade.
A arma usada no crime, um facão, não foi localizado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.